_Bye bye IMAGINÁRIA_
[DOM] 28/03 - 18H00

José Fujocka, Luciana Molisani e jurados do Prêmio Lovely: Georgia Quintas, Marina Feldhues e Walter Costa

Em clima de despedida, José Fujocka e Luciana Molisani, curadores da Imaginária_, recebem os jurados do Prêmio Lovely para divulgar os vencedores.
Georgia Quintas e Walter Costa, jurados da categoria fotolivro, e Marina Feldhues, jurada da categoria fotozine, compartilham suas impressões sobre o conjunto de publicações recebidas na convocatória do festival.

Walter Costa

editor independente e fotógrafo. Pesquisador e professor na área da edição, trabalha com autorxs no desenvolvimento de seus projetos de fotolivro. Após 5 anos de atividade em São Paulo, em 2018 mudou-se para Haia (Holanda) para fazer o mestrado Fotografia&Sociedade na Royal Academy of Art, onde atualmente é professor.

Foto: divulgação

Georgia Quintas

escritora, antropóloga, professora e pesquisadora no campo da teoria, filosofia e crítica da imagem fotográfica. Doutora em Antropologia pela Universidade de Salamanca, tem pós- doutorado em Comunicação e Semiótica (PUC- SP), é mestre em Antropologia (UFPE) e pós- graduada em História da Arte (FAAP/SP). Co-fundadora da editora Olhavê.

Foto: divulgação

Marina Feldhues

fotógrafa, artista visual, professora e pesquisadora. Doutoranda e mestre em Comunicação (UFPE). Lecionou em cursos de graduação e atualmente leciona na pós-graduação em Cultura Visual (UNICAP). É autora do fotolivro Catálogo (2019) e organizadora do grupo de estudos, público e gratuíto, @narrativasanticoloniais.

Foto: divulgação

PROJETO FOMENTADO COM RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC
EDITAL PROAC EXPRESSO LAB Nº 40/2020 POR MEIO DA SECRETARIA DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA DE SÃO PAULO

Back To Top